- Todas as categorias de Associados, deverão anexar documento comprobatório (Recibo do Associado) no ato da inscrição;
- Os Estudantes também deverão enviar no ato da inscrição, um comprovante do Estudante em PDF ou JPG/JPEG (Declaração da IES, Carteirinha do estudante com validade, Boleto bancário);
- Os valores especiais para estudantes associados à ABEn na condição descrita na tabela do evento, deverá atender, também, ao item “b” acima.
- A ausência de comprovação do pagamento do boleto da taxa de inscrição, até 15 dias antes do evento, implicará na exclusão do resumo do trabalho científico, aceito para apresentação e dos Anais do Evento.
DO VALOR DE INSCRIÇÃO
- a) Há dois quadros distintos de valores de inscrição para Associados e Não Associados.
- b) A inscrição seguirá uma distinção de valores referente à categoria de Associados (efetivos, especiais e temporários), bem como, Profissionais de Enfermagem não associados e outros profissionais.
- c) Para pessoas com mais de 60 anos, a inscrição contemplará o direito ao desconto de 50% nos valores de inscrição das tabelas divulgadas, nos termos da Lei 10.741 de 1 de outubro de 2003 (Capitulo V, Art.23). A comprovação deste benefício se dará mediante apresentação de documento de identificação pessoal que conste a data de nascimento.
- d) As inscrições da categoria de estudantes já estão com desconto de 50% nos valores das tabelas divulgadas, nos Termos da Medida Provisória No 2.208 de 17 de agosto de 2001.
INSCRIÇÃO POR EMPENHO
Para inscrição por empenho, favor contatar pelo email [email protected] ou telefone +55 61 3226-0653 para formalização dos trâmites de empenho. O empenho deverá ser realizado nos dados abaixo da ABEn:
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENFERMAGEM – ABEn
End.: L2 Norte, Sgan 603 – Conjunto B, Asa Norte, Brasília – DF, 70830-102
CNPJ: 33.989.468/0001-00
Presidente: Dra. Sonia Acioli de Oliveira
Obs.: Para inscrições por empenho serão considerados os valores que estão divulgados na coluna “No dia do evento” da tabela de preços de inscrição independente da data de efetivação do empenho.
- Cartão de Crédito*
- Boleto Bancário
- PIX**
*Parcelamento em até 3 Vezes. **Válido somente no Brasil
Usando PIX ou Cartão de crédito, a inscrição é confirmada em menos de 01 (um) minuto após o pagamento.
No ato do cadastro, você precisará criar uma senha que juntamente com seu CPF ou e-mail serão as credenciais para acessar sua área de participante posteriormente e ter acesso a todos os serviços oferecidos no evento.
O login e a senha criados são pessoais, intransferíveis e para seu conhecimento e uso exclusivo. VOCÊ deverá assegurar e proteger em quaisquer circunstâncias a confidencialidade e a segurança de seu login e senha. Assim, VOCÊ não deverá revelar suas credenciais de acesso a terceiros, nem as inserir em sistemas informáticos que permitam a sua descodificação e cópia, assegurando-se de que o equipamento utilizado para acesso ao nosso site se encontra devidamente protegido contra softwares maliciosos e do acesso indevido por terceiros.
Se você descumprir as obrigações aqui apresentadas, você estará praticando ato de exclusiva responsabilidade, sendo que eventuais prejuízos decorrentes de tal ato serão suportados por VOCÊ exclusivamente.
Sua inscrição será confirmada automaticamente após o sucesso no pagamento com Cartão de Crédito / PIX, ou em até 1 dia após o pagamento por Boleto Bancário.
Você receberá um email de confirmação do pagamento e poderá a qualquer momento consultar o status de sua inscrição em Login.
Política de Cancelamento e Reembolso
Somente farão jus a devolução do valor de inscrição pago, aqueles pedidos formalmente encaminhados, dentro do prazo de até 45 dias antes a realização do evento, para a subcomissão de tesouraria do evento, conforme o quadro abaixo.
As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa | Reembolso |
Mediante a comprovação de duplicidade de pagamento do valor de inscrição | 100% do valor pago |
Desistência justificada pela não aprovação do trabalho científico submetido | 80% do valor pago |
Desistência por adoecimento comprovado por atestado médico | 80% do valor pago |
Desistência pelo adiamento do evento | 100% do valor pago |
Desistência sem justificativa | 50% do valor pago |
Observação: No caso de o resumo do trabalho, aprovado para apresentação, estar publicado nos Anais de Evento, o inscrito não terá direito a devolução do valor de inscrição, quando de sua desistência de participação, INDEPENDENTE DE SUA JUSTIFICATIVA.
Veja a nossa Política de Privacidade.